quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mischa Barton e sua grife



Mischa Barton é mais uma celebridade que vai usar o seu status de ícone de estilo para encher o cofrinho. Mischa recentemente lançou sua própria linha de bolsas. Agora, a atriz investe em acessórios para o cabelo.Como ela sempre aparece usando arcos e faixas na cabeça, a empresa Stacey Lapidus sugeriu a atriz uma linha especial, chamada Mischa Barton para Stacey Lapidus. Os acessórios serão feitos de seda, penas, cristais e pérolas, com preços variando entre U$ 40 e U$ 200.

2 gossip!:

Lalah ' 13 de outubro de 2008 às 15:29  

ola eu gostei mto do seu blog, cheio de novidades, eu tambem gosto do visu da filipa axoo super cool, a e sobre a enquete da miley axo q ela nao merce nenhum nao gosto muito dela prefiro a selena ou a dedmi, ahum e eu gostaria que desse uma passadinha no meu blog e desse algumas dicas para que eu melhore ele esse e o meu blog:

www.lalahfelix.blogspot.com

passa la fuii....

Juliana Leite 1 de novembro de 2008 às 13:28  

Oii adorei o blog
visita o meu ?
madeincaramel.blogspot.com

beijoos ;*

Gossip & Trends Blog re-Design by Cebong Ipiet © 2008

Back to TOP